sábado, 9 de abril de 2011

Produção - livro infarto - juvenil.

Estou promovendo, para divulgação, a vinda de uma jovem escritora carioca que vai lançar um livro na semana que vem no Rio. Acho importante esse trabalho de apoio as diferentes formas de manifestações culturais.
Dia 15 de Abril às 19h No shopping Botafogo é o lançamento do Livro dela "O diário de Pink"."Um livro escrito por Lívia Araújo, uma história onde as adolescentes se identificam. Nesse conto as emoções são inevitáveis, e o fato é contado com muita intensidade. O mundo de Pink, ou Marina, como desejar chamá-la, é um mundo aonde as diferenças contam, mas apesar disso, a nossa Pink mostra que pode continuar sorrindo, mesmo não tendo tudo que deseja"
A escritora assessorada e acompanhada por mim, estará presente em diversos meios de comunicação da cidade. Dentre estas,a participação, nesta sexta Feira do programa "Saúde e Beleza" na Luau TV com a apresentadora Bruna Verly.Neste mesmo dia às 20 horas ao vivo no programa “Pisa que eu chuto” e no sábado no programa “Rádio Teatro” ás 15 horas ambos na Rádio Comunidade 104.9FM , a emissora que está se mostrando, como sempre um importante meio de divulgação da cultura popular e local.Ela também irá gravar neste sábado uma participação no programa “Bart Papo” da TV Zoom e neste mesmo dia gravará cenas de divulgação para Telemilenio produção audiovisual, que passa em Friburgo atualmente na TV Focos, além das demais 154 cidades da cobertura.Para fechar a maratona ela irá gravar uma entrevista para TVC onde irei entrevistá-l e fará uma sessão de fotos.
O jornal "A voz da Serra" prontamente também divulgou uma nota sobre o trabalho de divulgação do livro dia 8 de abril.(http://www.avozdaserra.com.br/noticias.php?noticia=13956)
-
Quem quiser saber mais sobre o livro é só acessar o site http://www.skoob.com.br/livro/141270 A obra está disponível para compras neste site www.editorabarauna.com.br
Preço R$ 30.90
 e nas livrarias Saraivas de todo país.Quem se interessar também pode segui-lá no twitter @miallivi ou pelo orkut 
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7626698094920015168

Eu apoio essa idéia e assino galera, espero que gostem também!

Um comentário: