quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mc Bia =p


Por fim um video deu soltando a voz kk A música é parte importante na minha vida e significa muito do que eu sou hoje, ela me manteve viva durante algum tempo
A música me faz eskecer das coisas más e quando fecho os olhos ela me leva para um mundo de sonhos onde pela sintonia tudo é possível e perfeito...Ela me faz bemm, me enche a alma.
Independente de aparecer e de ter, ou não a melhor voz do mundo faço porque me faz crescer, então isso justifica todos os meios e o que vier é conseqüência
Do mais eo canto com o coração, e isso me faz feliz; é oq importa...
Essa montagem quem diria, já que com batida de funk vou ter q ter um nome de mc hauahuh
Nunca imaginei isso, mas axo q Mc Bia cai bem!Funk não é só palavrão, existem muitas coisas boas nesse meio também
Essa é a minha música de trabalho que está tocando nas rádios, não deixem de pedir
...então é isso ai moçada, video de uma brincadeirinha q eu e Dj Alssandro de castro fizemos, foi só o primeiro ensaio, mas já deixa um gostinho !!Espero q gostem hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário