segunda-feira, 7 de março de 2011

Teatro


Olá pessoal, eu venho postando algumas coisas que eu tenho feito, muitas delas para tv, mas queria compartilhar hoje uma fase da minha vida, onde tudo começou que foi no teatro.
Fora as de escola, até o momento, eu já fiz 3 peças como profissional. Tive o prazer de aprender muito com Guilherme Coutinho em uma peça com caráter pedagógico para escola Mercês sobre a vida da famosa cantora Francesa Edith Piaf e uma intitulada "família Mostro" no ano de 2009. Foi uma honra muito grande para mim como atriz viver Piaf e o meu envolvimento com a personagem foi grande, mergulhei de verdade na vida da cantora e arrisco assumir que em casa minha família dizia que eu já estava até ficando sem querer com as manias dela!Esta peça, muito comentada, inclusive na mídia local e com repercussão para fora rendeu ao grupo o apadrinhamento do ator global senhor Jorge Dória e título de premiação de ouro pela academia Brasileira de Bellas artes.Não foi para menos, durante todo o ano trabalhamos muito para isso em cima de uma adaptação muito boa que contava com um figurino impecável que reconstruiu perfeitamente a época e um cenário deslumbrante pintado a óleo.
No final de 2011 eu fiz a peça "que Fria" com a atriz Clauciane de Connte e o radialista JF que foi apresentada fora de Friburgo.
"
Com o teatro eo posso ser quem eo quero, posso ser mil coisas, posso fingir sem ser falsa, posso tudo.... tenho um mundo de possibilidades e nenhuma delas é impossivel !! é brincar de não ser você, criar uma vida e depois de 2 minutos voltar para realidade! é magico, é ter a atenção de todos e fazer rir e ou chorar, é estar sobre os olofotes mas aprender com tudo no final e é acima de tudo arte que se explica simplesmente pelo fato de ser arte !! é simplesmente magia pra mim !!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário