sábado, 27 de novembro de 2010

Desfile

Participei no dia 25 de novembro de 2010 de um evento pela Mix Model e adorei a experiência, os bastidores, as roupas, tudo !!Agente se sente em um dia de princesa, é sempre muito gratificante fazer arte pra quem gosta da área, seja ela em qualquer modalidade!!Toda a equipe está de parabéns pelo excelente desempenho de um trabalho profissional tão eficaz! Em breve, assim que saírem as fotos do desfile posto!Achei tudo muito lindo, os modelitos arrasaram. Fiz 4 trocas de roupa, dois  vestidos lindos....um estilo boneca e outro tomara que caia bem moderninho, fiquei babando neles literalmente! Além de duas peças íntimas, uma toda menininha e outra toda trançada e cheia de brilho um luxo!A maquilagem foi feita em cima do tema África e o cabelo seguindo a esse estilo todo crespo e preso. Supervisionado por wellington Vieira, no antigo clube do chadrez contamos com um público considerável, foi uma noite memorável, apesar de corrida para mim já que por ter sido em uma sexta feira tive que sair rapidinho e pegar um taxi para chegar rapidinho na rádio onde faço programa toda semana!!
Bom pessoal é isso, espero que tenham entrado todos um pouco no meu mundinho....eu não sei explicar pq mas eu gosto disso, desde sempre!!
NOTÍCIA > http://www.avozdaserra.com.br/noticias.php?noticia=12246

Nenhum comentário:

Postar um comentário