domingo, 28 de novembro de 2010

Mh música no top =D

Confira e ajude a divulgar, minha música está no topo dos top's deste sitehttp://ibalada.net/
Espero que gostem, a minha proposta com funk é bem diferente e hoje não tem ninguém que faça isso.Caí nesse meio de para-quedas e estou gostando dos resultados e do retorno que estou tendo! Eu sempre cantei de tudo, nunca me imaginei cantando funk, gosto de melody e um dia no Studio de um amigo cantei uma mpb capela, só pra ele me ouvir, colocamos batida só pra ver como ficava, e não é que ficou legalzinho?hehe Então resolvi adotar esse estilo, eu que inicialmente sempre cantei acústico, pegar uma música conhecida de todos, mas que já estava diga-se de passagem "passada" e colocar batida é algo muito novo! Assim todos conhecem, sabem cantar e ainda por cima pra galerada que gosta é em um ritmo mais dançante, com batida...Além disso acabo fazendo um trabalho social por trás ao tirar a visão negativa que as pessoas tem do funk ! Quero causar, quebrar paradigmas (até pq quem me vê normal nem me imagina cantando funk, mas eu me monto e faço direitinho kkk) Quero também mostrar para as pessoas que não sabem sobre a história do funk e o papel social que ele desempenha nas comunidades que funk bem feito tbm é música !

Nenhum comentário:

Postar um comentário