quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Funk

Uma vez me deparei com uma pergunta.... Você é funkeira?A minha resposta foi essa, e me senti na obrigação de dividir isso com vocês:
Não, mas como artista eu respeito qualquer forma de manifestação cultural pq sei do papel social que o funk desempenha nas comunidades, por esse motivo inclusive resolvi gravar a música com mixagem, pra quebrar paradigmas e para conscientizar as pessoas de que funk ñ é só coisa ruim e palavrão, que tem a sua essência como qualquer outra forma cultura. As pessoas julgam sem saber, sem nem imaginar a história do funk, que não teve sua origem no Brasil inclusive e sem se dar conta de que a música é um fator importante na vida de muitos jovens que tem uma realidade diferente do que deveria ser.
É possível fazer funk de qualidade, sem palavrões e apologias, então resolvi resgatar músicas da MPB e colocar em um formato diferente, animado, dançante que está aos ouvidos de grande parte de modo que a "outra parte" digamos assim deixe de ver o funk com uma visão tão negativa.não estou negando nada, só estou tentando fazer diferente...!!

Um comentário:

  1. AAAAAAAA que lindaaaa amigaaa
    Falou td! Funk nao eh so coisas ruins e palavroes nao
    Funk tbm eh cultura!!!

    ResponderExcluir