quinta-feira, 14 de abril de 2011

Programa de TV - Saúde e Beleza

Oi galera, hoje dia 13 de abril, dia do jovem fui convidada para voltar novamente na Luau TV no programa matinal da fofa da Bruna Verly ^^ eu havia ido na sexta da semana passada para acompanhar a escritora do Diário de Pink e fui convidada na hora para entrar no ar.Hoje fui falar sobre a data comemorativa do dia, conversamos sobre trabalho, sonhos, família essas coisas que norteiam a cabeça dos jovens atualmente.É muito bom acompanhar a dinâmica de um programa ao vivo assim como a sua estrutura e a Luau está de parabéns, ao meu ver, quanto a parte técnica. É muito bom compor a grade da tv e saber que sou bem vinda.Para mim uma boa tv é aquela que está a altura dos seus telespct. e que ouve os artistas locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário