quinta-feira, 5 de maio de 2011

Programa de TV - Música

Olá galera....então eu voltei no programa Bart Papo da TV zoom, apresentada pelo Marcelo Pinguim, mas dessa vez para soltar o gogó com o meu parceiro Gil Lima! Nós fechamos os blocos de uma entrevista feita com Guilherme Coutinho, oq para mim foi uma grande honrrra já que ele foi o meu tio de teatro!Nós cantamos 4 músicas no toal, uma por conta do Gil que aliás me acompanhou lindamente no violão, uma minha de trabalho que se chama Mundo sem sentido e outras duas, uma do Rei e a outra do Tim.Então bom, espero que vocês gostem, as pessoas estão comentando comigo.Está aí o link, como tudo que eu faço fiz com muito carinho.Não se esqueça de comentar, eu acho importante as idéias de vocês.Sou apenas mais alguém que gosta de fazer arte, com toda certeza não sou a melhor, nem pretendo ser até pq os melhores são muito bons risos mas sou uma pessoa que está sempre querendo melhorar e sei q vcs podem me ajudar nisso!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário